terça-feira, 26 de agosto de 2014

10 coisas sobre mim!

1- Falo sozinha

2-Não sou nada corajosa

3- Meu dedão do pé é redondo (hahahah)

4-  Não importa se estiver 40 graus ou se tiver 0 graus eu estarei usando meias

5- Não gosto na Anitta mas gosto das musicas dela! ( algumas)

6- Não vivo sem a minha mãe 

7- Não gosto de ir para a escola

8- Amo vôlei e futebol

9- Sou colorada quase doente!

10- Meu estilo de música é rap!




bjs gatas!!!     
 

Shampoo bomba ( shampoo com Monovin e Bepantol)

o shampoo bomba é um acelerador para seus cabelos crescerem MUITO MAIS RÁPIDO!

Ingredientes: 

*Monovin

*Bepantol (se preferir)

*Shampoo (neutro, e o melhor é sem sal)

 

Modo de preparo

*1ml de Monovin para cada 100ml do shampoo (você sabe que sempre tem as empolgadinhas que colocam o vidro inteiro de Monovin dentro no shampoo!! Nunca faça isso, pode causar sérios problemas!

*Uma tampinha de Bepantol (se preferir usá-lo)

*Misture bem

  

Como vou usar? 

Primeiro você usa o seu shampoo normal, depois passe o shampoo bomba e por ultimo o condicionador.

Para seu cabelo não ficar oleoso de mais é importante você dar uma pausa de 1 mês, você usa 2 meses usando o mesmo procedimento (shampoo normal, shampoo bomba e condicionador) e de a pausa de 1 mês.

Use o shampoo bomba até você ter o resultado que deseja, não se esqueça das pausas!!!