10 coisas sobre mim!
1- Falo sozinha
2-Não sou nada corajosa
3- Meu dedão do pé é redondo (hahahah)
4- Não importa se estiver 40 graus ou se tiver 0 graus eu estarei usando meias
5- Não gosto na Anitta mas gosto das musicas dela! ( algumas)
6- Não vivo sem a minha mãe
7- Não gosto de ir para a escola
8- Amo vôlei e futebol
9- Sou colorada quase doente!
10- Meu estilo de música é rap!
bjs gatas!!!
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Shampoo bomba ( shampoo com Monovin e Bepantol)
o shampoo bomba é um acelerador para seus cabelos crescerem MUITO MAIS RÁPIDO!
Ingredientes:
*Monovin
*Bepantol (se preferir)
*Shampoo (neutro, e o melhor é sem sal)
Modo de preparo
*1ml de Monovin para cada 100ml do shampoo (você sabe que sempre tem as empolgadinhas que colocam o vidro inteiro de Monovin dentro no shampoo!! Nunca faça isso, pode causar sérios problemas!
*Uma tampinha de Bepantol (se preferir usá-lo)
*Misture bem
Como vou usar?
Primeiro você usa o seu shampoo normal, depois passe o shampoo bomba e por ultimo o condicionador.
Para seu cabelo não ficar oleoso de mais é importante você dar uma pausa de 1 mês, você usa 2 meses usando o mesmo procedimento (shampoo normal, shampoo bomba e condicionador) e de a pausa de 1 mês.
Use o shampoo bomba até você ter o resultado que deseja, não se esqueça das pausas!!!
Assinar:
Postagens (Atom)