terça-feira, 26 de agosto de 2014

10 coisas sobre mim!

1- Falo sozinha

2-Não sou nada corajosa

3- Meu dedão do pé é redondo (hahahah)

4-  Não importa se estiver 40 graus ou se tiver 0 graus eu estarei usando meias

5- Não gosto na Anitta mas gosto das musicas dela! ( algumas)

6- Não vivo sem a minha mãe 

7- Não gosto de ir para a escola

8- Amo vôlei e futebol

9- Sou colorada quase doente!

10- Meu estilo de música é rap!




bjs gatas!!!     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário